0
Trocas e Devolução

PRAZO DE ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Vestindo Baby, é uma revendedora de roupas infantis importadas dos Estados Unidos, e em todas as operações utilizamos o PAG SEGURO, portanto após a confirmação do pagamento via Pag Seguro, seu pedido será encaminhado para separação, embalagem e postagem via Sedex/Pac. Postaremos o seu pedido no correio dentro do período de até 5(Cinco) dias úteis contados a partir da confirmação automática do pagamento que é realizada via PagSeguro. A demora no recebimento, pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido (SEDEX, PAC), e de acordo com o local a ser entregue. Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

- INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas, porém estaremos atentos a casos excepcionais. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem e etiquetas originais. Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. Devolução do produto por insatisfação A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente (11) 2503-3244 , ou pelo e-mail: vestindobaby@uol.com.br , antes da devolução do produto. Nós orientaremos como proceder para a devolução a) Entregue em mãos no endereço que consta na embalagem enviada ou; b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na embalagem (Remetente).

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: Nas compras efetuadas com cartão de crédito, debito ou boleto: O estorno do valor pago poderá ocorrer diretamente do PAG SEGURO ou enviaremos outro produto similar ao enviado com defeito, porém de acordo com os produtos em nosso estoque, e nas cores disponíveis. - Troca do produto por insatisfação Em casos em que você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (011) 2503-3244 , ou pelo e-mail vestindobaby@uol.com.br, para que um novo pedido seja gerado. A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Vestindo Baby com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, e etiquetas intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete Produto novo com valor maior do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site.

Ao contatar a Vestindo Baby você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento. Produto novo com valor menor do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente em até 7 dias úteis a contar da data do acerto com o SAC

- DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

A Vestindo Baby, em suas vendas on-line, sempre procura oferecer os melhores produtos possíveis e condizentes com as marcas comercializadas e sempre em perfeito estado, porém poderá ter defeitos de fabricação não detectada na conferencia e embalagens dos produtos, nestes casos solicitamos a gentileza de solicitarem a troca do produto pelo mesmo modelo ou modelos similares. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações: a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado das etiquetas,e todos acessórios que vieram juntos com o produto. b) toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise, para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado que o defeito foi gerado pelo cliente a Vestindo Baby fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

NOTA: Os produtos comercializados pela Vestindo Baby tem procedencia do Estados Unidos, porém a fabricação dos mesmos são determinadas pelos donos das marcas, podendo ter etiquetas de diversos países como fabricante. IMPORTANTE: Sempre contate o nosso setor de atendimento ao cliente, pois queremos resolver os problemas da melhor forma possível, pois você é a RAZÃO de estarmos no AR. Atenciosamente Elizabelle Moda & acessórios infantis ltda.

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a sacola.